segunda-feira, 20 de abril de 2009

Sem tempo...

Não tá fácil aproveitar bem o tempo. Tanta coisa pra fazer, pra pensar, pra estudar, pra resolver. É difícil ter lazer ou conseguir parar pra postar algo novo.
Estamos em São Paulo, com muita vontade de ver todas as pessoas queridas que estão por aqui, mas entre renovar a carteira de motorista, o passaporte, e resolver mais algumas pendências, não conseguimos parar até agora pra planejar nada. E ainda tem um monte de matéria pra estudar antes do término do feriado (se sobrevivermos até lá).
Enfim, a verdade é que toda vez que planejamos vir pra cá, fico pensando que vou conseguir ver meus amigos e toda a família e esqueço que um dia tem só (e tão somente) 24 horas e sempre acabo voltando um pouco (quando não bastante) frustada por não poder matar as saudades daqueles que são tão importantes na minha vida.
Fica aqui meu sincero, oficial e público pedido de desculpas e a promessa de que aprender a administrar melhor o tempo acaba de entrar na minha lista de prioridades. E como dá pra perceber pelo horário do post, não está sendo agora que estou começando com isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário