sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Tem um holofote rosa na minha varanda...

Pois é...
Hoje, depois de um dia "daqueles", resolvemos passar no mercado pra comprar pizza congelada e aquele refrigerante preto (comida porcaria pra afogar as mágoas da matemática). Chegamos no Quitandinha e vimos à nossa volta uma iluminação horrível de cores rosas e verdes que mais parecia um carnaval (ou uma casa noturna da Rua Augusta). Pensei: quem faz uma coisa tão brega num prédio com a arquitetura do Palácio Quitandinha? Mas, enfim... não posso dar palpite no que ocorre na fachada do prédio.
Subimos pro apertamento, coloquei a pizza no forno, e quando deu o tempo que indicava na caixa, fui buscar nosso jantar. Vi pela fresta da janela uma luz rosa muito forte e quando aproximei os olhos... lá estava ele, um holofote de luz rosa bem no parapeito da nossa varanda.
Liguei pra portaria/recepção e a mocinha falou que ia procurar o pessoal do Sesc, que são os responsáveis por essa iluminação maravilhosa (o Sesc funciona no térreo do prédio). É claro que todo mundo já tinha ido embora e que somente o pessoal da portaria (que não tem nada com o Sesc) estava por lá.
Resultado: esse troço fica aqui na nossa cara até amanhã, quando poderemos encontrar o responsável pela iluminação e perguntar o que ele acharia de colocarmos o holofote rosa na casa dele.

Um comentário:

  1. Espero que vocês tenham conseguido se livrar da luz rosa... Acho que eu colocaria um lençol por cima, se estivesse na minha varanda... (só de sacanagem)

    ResponderExcluir