quarta-feira, 25 de março de 2009

E tudo começou...


Olá, sejam bem-vindos ao nosso diário de bordo.
Já peço desculpas pelo que pode vir pela frente, pois somos bem iniciantes nessa coisa de bloggar, então tenham paciência que nós chegaremos lá.
Vou começar resumindo nosso histórico de mudanças pra quem não sabe ou não lembra...
Bom, nossa vida nômade começou quando casamos (no dia 05/05/07), a primeira mudança foi das casas dos nossos pais pra um apartamento no Butantã, uma gracinha de apê que só pudemos desfrutar por menos de 2 meses. Do Butantã rumo a Macaé, o Rafa foi trabalhar na Petrobras, eu estava terminando o mestrado e por lá ficamos por 9 meses, até... em abril de 2008 nos mudarmos pra Arraial do Cabo/RJ. Nessa cidade com paisagens incríveis pudemos desenvolver nossa pesquisa no IEAPM (Instituto da Marinha) e conhecer praias maravilhosas, até... janeiro de 2009 quando viemos pra Petrópolis participar de um curso com o objetivo de começar o doutorado no Laboratório Nacional de Computação Científica (LNCC). Tudo deu certo, agora somos doutorandos e cá estamos nós na Cidade Imperial, até... a próxima mudança.
OBS: Pra ver as fotos do casamento é só me mandar um e-mail solicitando a autorização.

7 comentários:

  1. Carlinha, estou adorando o blog...
    Conta mais...rs !
    Beijos, Ju Margoni, de SP

    ResponderExcluir
  2. Desejo toda boa sorte para voces, e esse blog esta lindo!

    ResponderExcluir
  3. Carlinha e Rafa! Quanto tempo.... Gostei da ideia, pode escrever bastante que eu to seguindo :-)

    Ve se numa dessas suas aventuras nomades vcs vem pra ca me ver!

    Beijao e saudades,
    Vi

    ResponderExcluir
  4. Ai que delícia de foto de vocês. Adorei o blog. Tudo de bom pra vocês e até breve.

    Fiadi Pai

    ResponderExcluir
  5. Oi Cacá e Rafa. Que noticia mais feliz!
    Acho que agora a saudade vai ser menor!
    Bjos

    Mamãe

    ResponderExcluir
  6. Oi, Carla e Rafa!! A-d-o-r-e-i seu blog! Assim todos nos poderemos saber as suas aventuras andarilhas!! Faz muito tempo q nao falo com vc Carla, estou morando na Australia há 2 anos e tudo corre tranquilo comigo.estou muito feliz pela uniao de vcs dois!! E que profisionalment esta tudo correndo bem tb!! Nao uso muito mais esse email se vc pudesse mudar para: pbonjorno@gmail.com seria bem melhor!!!
    Se cuida minah querida e felicidades sempre!!
    Bjossss
    Paula Bonjorno

    ResponderExcluir
  7. Cácá,

    AMEI O BLOG!!!! vê se "poste" mais vezes!!!!
    muitas saudades viu.... se vier pra Sampa, dá uma ligadinha... vou estar acompanhando ok... bjinhhus

    Marília ( e Dani )

    ResponderExcluir